FANDOM

Oi, sou marcos tenho 15 anos. Meu jogo preferido era Open Hexagon, eu sempre jogava depois de sair da escola. Mas um dia algo aconteceu. Eu procurei um Open Hexagon da versão 2.1 e tinha um link, ele dizia assim:OpenHexagonV2.1-rc2.exe, eu achei estranho! tava as iniciais .exe mais achei normal, porque quando inicia o jogo ele diz:SSVOpenHexagon.exe so que tava diferente eu achei estranho, sabe aquele pack Xjor, o level 666, so tinha so ele e a pasta do nome do pack era "não use isto!". Achei gozado, aquele nome do pack era toltamente português e os packs "cube" e "hypercube" não estavam lá. quando inciei as coisas pioraram o arquivo de caregamento não tava lá, ele se iniciou sozinho e invés de falar "Open Hexagon" tava dizendo "you will die" que siginifica "você vai morrer" e o logo tava normal tudo quando comecei eu colocei meu nome e senha so que quando colocava dava erro, muito erro! ai coloquei meu user, mais na minha supresa tinha um dizendo "Iwaswaitingforyou" mais o estranho e que ele era longo e no open hexagon original não conseguue colocar um nome tão longo! ai comecei naquele user comecei aquele level 666 mais tava diferente, a musica original dele foi subtituida pela musica do labryinth e tinha level 1 a 666, só que no level 1 era muito dificil so que um cara me ensinou uma tecnica que pode chegar ao ultimo level so que tem que funcionar nos que tem levels so que o criador retirou esse movimento. chegei ao ultimo level, o último level (666) ai as coisas ficaram piores só que o último level era igual ao do level do Xjor e a musica era igual so que tinha um hexagon preto quando deu game over a tele escureceu e deu maior medo apareceu dinovo no menu de fases, tava tudo normal udo para minha supresa a pasta foi excluida quando retirei ela na lixeira foi pra tela inicial dinovo e tentei apertar o x para tirar e piorou tudo cada vez que apertava mas o pc ficava escuro ai o ficou pior. quando ficou preto,a tela ficou ao normal, e aquele arquivo, ele simpesmente saiu da area e desapareceu. fui até o site, so que simplismente não existia, desapareceu do nada! sabia o numero e ele disse:Fique longe de mim, e que.... não, não por favor antonio, não, não ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!, antonio?, meu amigo! eu liguei pra ele, e disse: eu matei ele, não vai sofrer mais meu amigo.

ai decidi nunca mais usar este progama.